Videogames, pais e filhos: uma relação importanteOs videogames estão aí para ficar, e isso independe do gênero e da idade de quem joga. Assim, a relação entre pais e filhos merece uma atenção especial.
Praticamente ao mesmo tempo em que os videogames explodiram no mercado com o Atari 2600 a partir de 1977, surgiu também a discussão acerca dos pais e o controle que eles deviam ter sobre onde, quando e como seus filhos usavam esses aparelhos eletrônicos de última geração. O tempo passou e agora muitos dos filhos da década de 1970 já são pais e seus filhos são os que seguram um joystick. E então surge a pergunta novamente: O que fazer?
(Os podem jogar vídeos games com seus, mas devem ensina-los vídeo games bons e ruins pra faixa etaria pra idade dele e que jogos é jogos, jamais sejam violenta, e incentivar a criatividade,curiosidade e iteriação com o mundo real e tenha uma infância/adolescência feliz, jogando vídeo game e apresença dos pai é mais com interação dos pais e filhos pra ser uma pessoa de bem e gamer saudável!)
http://www.gameblast.com.br/2015/03/videogames-pais-filhos.html
[
Nenhum comentário:
Postar um comentário