Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 9 de dezembro de 2018

The Raid 2 Berandal

 
 
 


 

Não escapa da comparação com o primeiro filme, nessa seqüência o diretor Gareth Evans evolui trazendo um filme esteticamente bem pensado, com ângulos de câmera criativos e uso de câmera lenta em momentos cruciais, lembrando os bons momentos de John Woo. Mas em comparação com o primeiro essa estética acaba retirando um pouco aquele clima claustrofóbico, e de medo. E também um pouco daquele estilo de filme feito na marra que o primeiro continha. Mas em compensação ele cria um espetáculo visual a violência.
 
 
 

Se todos pensavam que a vida do personagem Rama (Iko Uwais), não poderia passar por um inferno maior como visto no primeiro filme, em The Raid 2 o inferno é multiplicado por dez. Não podendo levar a justiça o policial corrupto resgatado no primeiro filme, já que a corrupção na policia é muito maior do que se pensava Rama se vê sem saída. A máfia executa o irmão de Rama, e o único jeito de proteger sua família é participar de uma equipe contra corrupção policial.
Rama (Iko Uwais) se vê obrigado a atuar como policial disfarçado, indo para uma prisão tentar ganhar a confiança do filho de um dos grandes chefes da máfia. O que era para ser resolvido em alguns meses,
 

No primeiro filme o ritmo era intenso e não dava espaço nem para você respirar, este segue algo mais intercalado, mas nem por isso menos sanguinolento. Nesta seqüência o sangue jorrando é ainda maior que no primeiro, mesmo tendo uma ou duas cenas gratuitas, aqui o gore corre sem piedade. O pessoal que é fã do primeiro filme vai notar uma ou outra cena que reciclam idéias do filme anterior mas nada que atrapalhe.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

? ANUN

ANUN