Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 13 de maio de 2014

Talk-show do Rafucko

 
Depois de apresentar meu próprio telejornal (Vândalo News), de ter a minha própria novela (Beijo Gay) e meu próprio seriado (Leitura de Tweets), chegou a hora de realizar o sonho do talk-show próprio.
As 10 (dez) entrevistas terão entre 10-20 minutos de duração na primeira temporada. Sete convidados já estão confirmados (lista abaixo), os outros três ainda estão sendo produzidos. São pessoas que, de alguma forma, inspiram meu trabalho.
{{
- André Dahmer (autor da tirinha Malvados)
 - J.P. Cuenca (escritor e jornalista)
 - Laerte Coutinho (cartunista)
 - Jean Wyllys (dep. Federal do RJ)
 - Marcelo Freixo (dep. estadual do RJ)
 - Letuce (multiartista)
 - Gregório Duvivier (aquele cara do “Porta dos Fundos”)
- Eduardo Viveiros de Castro (antropólogo)
{
O projeto surgiu da necessidade de levantar fundos para a renovação do meu equipamento de vídeo: uma nova câmera, um gravador de som, dois microfones e HDs externos, que serão usados nos trabalhos futuros do meu site, performances, etc. – a bolsa-manifestante ainda não cobre esses custos, infelizmente.
O dinheiro arrecadado será usado, além da renovação do equipamento, para pagar os profissionais que vão produzir o talk-show. A equipe será formada por dois fotógrafos/câmeras, um operador de áudio, uma produtora, uma figurinista e um editor. Há ainda a banda-de-um-homem-só, Dudu Pererê, que fará intervenções poético-musicais em todos os episódios.
As recompensas são iguais independente da quantia doada. Se queremos construir uma sociedade mais igualitária, temos que começar por aí (ok, isso também é para baratear o custo do projeto, ou seja, todo mundo sai ganhando).
{
Agradeço de antemão a colaboração e a divulgação em suas redes. Toda ajuda é bem-vinda! :)
Uso do dinheiro arrecadado:
20% compra de novo equipamento pro Rafucko (eu :)
67% pagamento da equipe e custos de produção (transporte, alimentação, arte e figurino)
13% taxa Catarse + cartão
{

Pra ajudar e seria um boa ideia
http://catarse.me/pt/rafucko?ref=newsletter_77
http://catarse.me/pt/users/247128-rafael-puetter
[



Nenhum comentário:

Postar um comentário

? ANUN

ANUN