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quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fanart #08/01







































 






























 
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Ninja Captor

 


O Sentai abandonado da Toei
e ja foi namga das maos de Shotaro Ishinomori

"Ninja Captor" e (Ninja Captor), 1976 (1976) 07 de abril, a partir de 1977 (1977) 26 de janeiro , até que, Tóquio Canal 12 e das 19:30 h às quartas-feiras às 20:00 - ( JST todos os 43 episódios em) a transmissão é, Toei produção de efeitos especiais drama de TV , bem como o nome do herói a aparecer em Sakuchu.

Kazemato liderada por Fuma é vendaval começou a se mover para a conquista japonesa.  Da Fuma que odiava o abas vending ultrajantes ninja um Izumo Daisuke está faltando - nin.  Ajudou a Daisuke a ser perseguido como um traidor Era o paraíso não tripulado cabeça prestigiada família família-paraíso de Shinobi.  Ele acrescentou que a equipe ninja Daisuke que foi formada para secretamente "Captor".  A fim de impedir a ambição de Fuma, batalha de Ninja Captor começou.
"Original- Hachite Saburo é um herói da população até o primeiro ".  Super Sentai não abordados em muitos casos, mas na categoria de " Jacker Blitz Corps tem design, um padrão semelhante ao da série Super Sentai de "daqui por diante.


 Transformado em um terno de uma cor diferente a cada, herói coisa população dos outros, é o mesmo que a série Super Sentai, especialmente em termos de (o tempo diferente Phantom) para combater armas de cada pessoa Captor.  A equipe também organizou perto do padrão da série esquadrão.  No entanto, o sete, como o número de membros da coisa herói população, incluindo a série esquadrão, membros estão entre as mais freqüentes nos membros originais, exceto para a adição, como membros da Midway programa em série Sentai que se tornaram últimos anos anual no original, membro é composto de uma faixa etária ampla a partir de meia-idade com o menino.  Para transformar a mim mesmo, mas é tratado como uma figura traje ninja de moderno só na produção.  Máscaras escondendo a dublagem do ator terno pelo sabor de capacete full-face com escudo, em vez de uma máscara como "outra face", no escudo fumado, face real é escondida do normal você é (este ponto é semelhante ao dos outros heróis).  cena em um jogo, mostrar a verdadeira face, elevando o escudo também foi visto com freqüência, e tinha aumentado pelo mesmo sentimento de antes e depois da transformação.  Além disso, o Fantasma da organização inimigo é um padrão raro de chamada em muitos tipos interpretados por um ator, depois de " A extremidade de Sassy Girl e é passada para baixo. "
 


(A Toei nao officializou Ninja Captor como integrante da franquia ,pois "Eu acho" colocou que era muito integrantes 7 no exato,e diferente no padrao Super Sentia #AFF Toei)

A atriz da Ninja Captor pink apareceu em Akibaranger sim

 De acordo com o "dia Rider estava no topo da chaminé" livro da Okunaka Atsuo, que atuou como diretor, também permanece razão desconhecida, a cena de disparo este trabalho truncamento foi notificado.  Para truncamento curto prazo, diretor Okunaka testemunhou modificando na mosca o roteiro de outro trabalho que estava à mão, e não foi forçado a usar o último episódio desta obra.
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Infos JP-BR
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ja&u=http://ja.wikipedia.org/wiki/%25E5%25BF%258D%25E8%2580%2585%25E3%2582%25AD%25E3%2583%25A3%25E3%2583%2597%25E3%2582%25BF%25E3%2583%25BC&prev=/search%3Fq%3D%25E5%25BF%258D%25E8%2580%2585%25E3%2582%25AD%25E3%2583%25A3%25E3%2583%2597%25E3%2582%25BF%25E3%2583%25BC%26biw%3D1813%26bih%3D899
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http://ja.wikipedia.org/wiki/%E5%BF%8D%E8%80%85%E3%82%AD%E3%83%A3%E3%83%97%E3%82%BF%E3%83%BC
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Ver videos na Toei
http://www.youtube.com/playlist?list=PLPtUVm4GBlyIn7XpWqY1d14l0rFMBMaqY
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Mobile Suit SD Gundam songs


機動戦士SDガンダム
Password: sdg0#anime-mp3

Mobile Suit SD Gundam OST & Theme Song:
(1989) Mobile Suit SD Gundam Take Me To My Colony
(1989) Mobile Suit SD Gundam Tokyo Shuffle
(1990) Mobile Suit SD Gundam I'll Call The Cops
(1991) Mobile Suit SD Gundam Here's Detective Mackenzie
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Aumente sua inspiraçao com Sites para buscar referências


(Serve pra tanto ilustradores ,Web Designers, artista em geral e etc)

Sabe aquele momento que você precisa de referências pra criar uma nova peça? Quando você imagina todo um conceito, e na hora de transformar sua ideia em realidade, ela não fica em nada parecida com aquilo que você tinha em mente?
Bom, todos os criativos já passaram por isto, é bem frustrante.
Comumente, entramos em sites repletos de ideias e criações interessantes para nos inspirar nestes difíceis momentos, então resolvi listar alguns sites da minha própria biblioteca de referências para um momento de crise.  Espero que seja útil pra vocês também!
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http://chocoladesign.com/sites-para-buscar-referencias
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terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mobile Suit Zeta Gundam: A New Translation



Kidou Senshi Z Gundam I: Hoshi o Tsugu Mono, 機動戦士Zガンダム -星を継ぐ者
Kidou Senshi Z Gundam II: Koibito-tachi, 機動戦士ZガンダムⅡ‐恋人たち
Kidou Senshi Z Gundam III: Hoshi no Kodou wa Ai, 機動戦士ZガンダムⅢ-星の鼓動は愛-
Password: zetm#anime-mp3

Opening Theme
"Metamorphoze" by Gackt [Single]

Ending Theme
1. "Kimi ga Matteiru Kara" by Gackt
2. "mind forest" by Gackt
3. "Dybbuk" by Gackt

Insert Song:
"Love Letter" by Gackt [Single]

Mobile Suit Zeta Gundam A New Translation Review [CD 1] [CD 2] [CD 3]
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 Após 14 anos, China encerra o banimento de videogames no país
http://ow.ly/2CJ8g8
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imagens oficial de Amanda Ripley de alien Isolution

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https://www.facebook.com/AlienIsolation
https://twitter.com/AlienIsolation
http://www.youtube.com/user/AlienIsolation
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Mobile Suit Victory Gundam songs


Kidou Senshi Victory Gundam, 機動戦士Vガンダム
Password: msgv#anime-mp3

Opening Theme
#1: "Stand Up To The Victory" by Tomohisa Kawasoe [Single]
#2: "Don't Stop Carry On" by RD [Single]

Ending Theme
#1: "Winners Forever" by INFIX [Single]
#2: "Moichido Tenderness" by KIX S [Single]


Mobile Suit Victory Gundam OST [Score 1] [Score 2] [Score 3]
Thousand Nests Mobile Suit V Gundam - Akira Senju Symphony No.2
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Incapaz de vender a cruz e o Real







Incapaz de vender a alma ao diabo, a Rede Bandeirantes acaba de revender seu santo horário da noite para o pastor R.R. Soares, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus. O seu ‘Show da Fé’ de 20 minutos, que começava religiosamente às 21h, agora vai durar uma hora inteira, a partir das 20h30. Não se sabe ainda quanto custou esse novo e triplicado milagre, mas pelo contrato antigo o bom pastor já pagava R$ 5 milhões mensais à Band. O vil metal falou mais alto para a TV de Johnny Saad, que anunciava a devolução do horário nobre da noite a seriados consagrados, como o 24 Horas, para concorrer com as novelas da Globo e as séries do SBT, todas com melhor audiência.

A novidade escangalhou os planos do argentino Diego Guebel, que assumiu a direção artística da Band em outubro passado com a promessa de recuperar o espaço nobre e caro da noite para atrações mais mundanas do que a prosopopeia de Soares. A bíblica derrota de Guebel na Band é apenas outro indício da onda avassaladora do dinheiro que afoga a TV brasileira deste Brasil cínico que finge ser laico e imune à força econômica da religião e seus falsos profetas.

Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

(Ola esse texto, e apenas uma opinião sobre um assunto de interesse de postar a matéria do autor e possivelmente também com os leitores)
(Na minha visão ,E  Simples estamos mais fanáticos por religião e dinheiro mas os poderoso e tais da fé estão fazendo o brasileiro num verdadeiro otário, e se deixamos isso continuar  mas tá continuando  uma marionete de psicopatas fanáticos como seu marketing chamado religião)
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http://www.paulopes.com.br/2012/01/falta-coragem-as-autoridades-para-dar.html
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Bruxa do 71 Revolucionária

 
 

A atriz Angelines Fernández, a intérprete da personagem “Dona Clotilde” no seriado Chaves, era uma espanhola nascida no dia 9 de julho de 1922 e que fugiu para o méxico em 1947, país aonde faleceu, vítima de um câncer, no dia 25 de março de 1994.

A saída de María de los Ángeles Fernández Abad de seu país de origem teve uma razão bem lógica. Os capangas de Francisco Franco Bahamonde, o assassino que governou a Espanha por décadas, ficaram sabendo – depois de anos – que Fernández trabalhava para a guerrilha espanhola. Fernández era uma combatente revolucionária, uma mulher que tão valente que arriscou sua vida durante anos pela nobre causa de expulsar o tirano do governo.

Roberto Gómez Bolaños foi quem, por intermédio de Ramon Valdés, que abriu as portas para que Fernández alcançasse a fama a nível mundial personificando a bruxa do 71. O número da casa da personagem no cortiço é uma referência a 1971, ano que a série começou a ser transmitida.
María de los Ángeles Fernández Abad trabalhou 23 anos no seriado Chaves, mas para se dedicar inteiramente ao personagem ela abandou todos os outros papéis que ela tinha. Ela trabalhou em filmes junto com Cantinflas e Arturo de Córdova durante a Era de Ouro do cinema mexicano.

É difícil imaginar Angelines Fernández na sua luta contra uma ditadura tão poderosa quanto a de Franco, mas ela esteve lá. Reconhecê-la como uma combatente revolucionária, e uma atriz talentosa, é fazer justiça. A imortalidade merecida a acompanha. Foi a sua vida como atriz e a luta por uma causa nobre é que lhe deram este espaço. Talento, consciência revolucionária e valentia: essas eram as palavras que resumem essa pessoa.
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segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Paprika

 
 

A história de Paprika se desenvolve em torno do DC Mini, um aparelho desenvolvido por uma equipe de psicoterapeutas que permite aos médicos gravar os sonhos dos pacientes e eventualmente fazer algumas intervenções. O aparelho que ainda está em fase de testes, foi desenvolvido em três unidades por Kosaku Tokita, mas acaba sendo roubado por uma espécie de terrorista, que passa a invadir os sonhos de varias pessoas, manipulando-os de uma forma que a realidade começa a se distorcer e os limites entre ficção e realidade começam a se confundir e fundir, fazendo vítimas fatais. Isso da sequência uma série de eventos, onde uma doutora, que faz parte do projeto, Atsuko Chiba, o inventor do aparelho, Kosaku Tokita e um detetive, paciente e usuário do mecanismo, Toshimi Konakawa, irão se envolver em uma tentativa de deter o a pessoa que está invadindo os sonhos alheios e fazendo com que várias pessoas confundam sonhos com realidade, viciados no universo onírico de Paprika.

Como já lhe é característico, Kon faz suas devidas alterações minuciosas na adaptação, participando de cada passo da produção e imprimindo sua marca pessoal, que o fez destacar entre tantos talentos. Tão onírica quanto todo o universo criado por Kon, é Paprika, pseudônimo da psicoterapeuta Chiba Atsuko, que entra no espaço dos sonhos como uma figura que ajuda e guia os seletos pacientes utilizadores do DC Mini. No filme, Kon não faz um grande mistério em torno dessa dupla identidade, mas também não entrega de primeira, deixando a duvida pairando no ar dos mais desatentos, só revelando depois que toda a trama se encaminha próximo ao clímax, de uma forma bem natural.
Paprika mistura o espaço lúdico com o espaço real e aqui Kon trabalha um pouco em cima do conceito de “sonho lúcido”, um estado de sono alterado, em que o indivíduo tem sonhos que se misturam com a realidade ou quando o indivíduo possui sonhos muitos fantásticos ou muito realistas, no sentido de que as pessoas pensem que estão realmente vivenciando o sonho.

Mas Kon vai mais além e adentra em questões de psicanálise freudiana, trazendo à tona a figura dos duplos, de ID, EGO, SUPEREGO, Édipo e nhé, nhé, nhé. Paprika, apesar de extremamente simples, soa confuso em sua narrativa, mas está longe de ser “genial” como Perfect Blue ou brilhante, como Millennium Actress. Mas é deliciosamente “viajado”, onde Kon parece se divertir esbanjando toda sua criatividade por trás da produção, em uma intrigante viagem alucinatória através dos sonhos manipulados.

Paprika é viagem psicodélica e vale por isso e aqui da pra dizer que o roteiro em segundo plano, não atrapalha a narrativa. Nos sonhos, os personagens têm seus temores exacerbados, saltando de um sonho para o outro e invadindo sonhos alheios, em uma fuga frenética em um universo completamente hostil e fora de seu controle.

Se você cresceu assistindo filmes da Walt Disney, certamente se lembrou de seus grandes clássicos e aquele universo protegido e recheado de fantasias inocentes (eu não assisti Bambi, mas dizem ser um pouquinho mais controverso), ao assistir Paprika. Como já declarou Kon, animações é supostamente um ambiente de sonho, bonito a agradável. Mas o mundo de sonhos de Paprika é completamente o oposto.

"No Japão, não apenas crianças, mas adultos com seus 20/30 anos escolhem os animes e mangás como um meio de fuga de suas vidas reais. Mas acho que há um perigo nisso também. Se você entrar nesse mundo, ele é muito vivo e colorido, e sedutor, mas há grandes armadilhas ao se adentrar nesse universo, principalmente se você deixar o seu mundo real se deteriorar em detrimento dele.”
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http://thepiratebay.se/torrent/7942323/PAPRIKA_LEGENDADO_PORTUGUES_LEGENDADO
http://bakabt.me/168955-paprika-10bit-720p-aac-revo.html
http://kickass.to/paprika-2006-720p-bluray-x264-anoxmous-t7647771.html
http://torrentz.eu/07ea062ed2fa8fdbac33af447238301bb36e0182
http://kickass.to/paprika-xvid-dvdrip-jap-engsub-h33t-polabar-t64525.html
http://extratorrent.cc/torrent/859497/Paprika+Xvid+Jap+EngSubh33t+-+polabar.html
http://pirateproxy.net/torrent/4056380/Paprika_(2006)_Satoshi_Kon
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