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quarta-feira, 10 de abril de 2013

Brazil Punch #10/04/2013

PC    AfterDark: conheça o ambicioso game 100% brasileiro que quer a sua ajuda para ficar pronto



AfterDark
Já vimos diversos projetos muito bacanas de games buscando subsídio no Kickstarter. Hoje porém, vamos te apresentar um projeto muito especial: AfterDark, um promissor beat’ em up de fantasia que está sendo produzido por uma empresa 100% brasileira!
Obra do estúdio gaúcho NapalmStudios, AfterDark pretende ressuscitar o gênero beat’ em up, acrescentando alguns recursos típicos de um RPG.
Porém, não estamos falando de um projeto pequeno, feito de qualquer jeito: o NapalmStudios está dando um tratamento “classe A” ao jogo, utilizando caprichosas técnicas de motion capture e outros recursos bacanas para deixar o game muito bem polido.
Para dar conta deste projeto, o NapalmStudios está buscando a ajuda dos fãs: o estúdio quer arrecadar 110 mil dólares para poder dar continuidade ao projeto.
http://www.arkade.com.br/noticias/afterdark-conheca-ambicioso-game-100-brasileiro-quer-ajuda/
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help-us
http://www.kickstarter.com/projects/1494404006/afterdark-when-heroes-become-legends

Marta Suplicy, vale-cultura e a revolta gamer
O mundo dos games está em guerra contra Marta Suplicy, Ministra da Cultura desde setembro de 2012, por declarações recentes envolvendo jogos eletrônicos e o vale-cultura. O benefício foi sancionado por Dilma em dezembro, e prevê que o trabalhador ganhe uma grana para gastar “em cinemas ou teatros e na aquisição de livros, CDs e DVDs”. Marta deixou os games de fora e irritou muita gente. Mas, como sempre, o figurativo buraco dessa questão é bem mais embaixo.

O vale-cultura beneficia trabalhadores que ganham até 5 salários mínimos (R$ 3.390) e sejam devidamente registrados no regime CLT (desculpem aí os pejotinhas). O trabalhador receberia um cartão que poderia ser recarregado mensalmente com R$ 50 em valores acumulativos, sendo R$ 5 descontados do salário do trabalhador que optar por receber o vale e R$ 45 pagos pela empresa que aderir ao programa. O governo, então, reduziria o imposto das empresas participantes em 1%. O trabalhador, no entanto, poderia gastar essa verba como quisesse – cinema, CDs, DVDs, teatro, shows e afins. À primeira vista parece lindo.
http://www.kotaku.com.br/vale-cultura-marta-suplicy/
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Eles precisam de sua ajuda PRESS
No começo da semana, conhecemos o projeto de Paulo Crumbim e o seu Gnut, mas esse não é o único jogo rolando no Catarse. Dreaming Sarah e Tormenta também querem sua atenção.
http://www.kotaku.com.br/dreaming-sarah-tormenta-catarse/
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>> Dreaming Sarah [Catarse]
http://catarse.me/pt/dreamingsarah
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>> Tormenta: O Desafio dos Deuses [Catarse]
http://catarse.me/pt/tormentadesafio
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Pirates! - Especial de natal 2012
aí está o especial de natal de Pirates!.
http://www.pirates-tales.com/2012/12/pirates-especial-de-natal-2012.html
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http://www.facebook.com/PiratesHQ
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Saca que Vale a Pena #5 Nerd Of The Dead
http://www.artehere.com/2013/03/saca-que-vale-pena-5-nerd-of-dead.html
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manga de steve jobs sera publicado
http://www.artehere.com/2013/03/manga-de-steve-jobs-sera-publicado.html
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Entrevista com Alan Camilo
http://www.artehere.com/2013/03/entrevista-com-alan-camilo.html
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MUITAS novidades sobre o Anime Friends 10 anos.
http://www.artehere.com/2013/03/muitas-novidades-sobre-o-anime-friends.html
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Artista Fodão da Semana #11
http://www.artehere.com/2013/03/artista-fodao-da-semana-11.html
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POLÊMICA: Carta da Square Enix Cutuca Ministra Marta Suplicy.
http://www.artehere.com/2013/03/poleminca-carta-da-square-enix-cutuca.html





terça-feira, 9 de abril de 2013

GamesIndies #10/04/2012

 

nyal-l
http://newsmugen.blogspot.com.br/2010/11/nyal-l-h-updated-by-nyal41.html
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nero DMC 4
http://newsmugen.blogspot.com.br/
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Bartman updated!
Ai and some specials improved.
link: http://warner12.webs.com/
http://www.infinitymugenteam.com/Uploads/WARNER/Bartman.rar
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Bender
http://www.infinitymugenteam.com/Uploads/WARNER/Bender.rar
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Leela
http://www.infinitymugenteam.com/Uploads/WARNER/leela.rar
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Hugo Simpson
http://www.infinitymugenteam.com/Uploads/WARNER/hugo_simpson.rar
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e mais
http://www.infinitymugenteam.com/FrameCharacters_Cartoons.htm
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SEIYA DE PEGASO V1
http://www.4shared.com/file/NalkWOKb/Seiya_de_Pegaso_Japones.html
http://saintseiyaforos.net/index.php?/topic/59129-nuevo-seiya-de-pagaso-v1-y-v3/
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SEIYA DE PEGASO V3
http://www.4shared.com/file/TVD5pFqP/Seiya_de_Pegaso_v3_Japones.html
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Glabber the Baki mugen chars
http://mugenfreeforall.com/index.php?/topic/3313-baki-the-grappler/
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Light Destiny

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Light Destiny is a cool, older doujin fighter with nice character animations and cool special moves. One thing that's different about Light Destiny from other doujin FM2nd games is that besides characters having their standard array of moves, attacks change as your special gauge increases in levels (both a good and bad thing). Generally, attacks start off weak but fast and get slower but more powerful, so a bit of strategy is involved. For example, Gia (the "main" character) is balanced with a few almighty special attacks, but Fatty (LOL) specializes in distance and proximity attacks; her fireball grows in power faster than Gia's fireball and at level 2, her fireball's power matches Gia's third level fireball and overpowers his level two fireball. Knowing how your characters will be affected as they increase and decrease in special power is essential to get the most out of them.
You can get this game at:
http://karasu.web.infoseek.co.jp/game01-2.htm
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Pocket-System

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Pocket-System is a doujin game that was made a couple years ago with the FM95 engine, and is more ambitious than their previous "Azukaku" game. It features original characters as well as a number of characters crossing over into the game, such as characters from "Breakers Special", "Axel City", "Mai" and more (there are also current sprites on the creator's website of more Axel City characters as well as one or two from Akatsuki Blitzkampf). It's done in a neat, decidely retrograde fashion similar to games like Takase's "Dot Fighters", but with more room for combos and the like (can be seen as a good or bad thing). It has nearly twenty characters and the characters have a decent variety of moves and specials with three primary attack buttons (light, medium, and fierce). It only has a few stages however. You can get this game, as well as the others (Pocket-Azukaku and PS2nd, though PS2nd isn't near completion) at:
http://web1.nazca.co.jp/hp/ppp/index2.html
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Second Cross

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What can be said about Second Cross? It's an old commercial doujin fighting game made with the FM95 engine back in 2000/2001, retailed for about 3000 yen, had practically no information or hype when it launched, was barely finished (as there are many manual errors, unlisted moves, and missing character bios), and is one of the rarest doujin I own (it's not even listed on Kakuge or Arunau), perhaps besides my Magical Zone and TokiMemo doujins, probably having copies in the hundred figures. It's also one of the most tragically forgotten games made with the FM95 engine and one of the most ambitious doujin out there, especially for its time of release.
While there's a lot of technical things that can be said about the game, it would take too much room to explain it here. All I can say is that the developer no longer makes games (is a prolific hentai artist and does a lot of quality NSFW 18+ content these days as well as Touhou works), a "First Cross" might have existed but his websites don't allude to it AT ALL (not even in the earliest Wayback Machine entries) so I almost want to think that it doesn't even exist, finding screenshots for the game prior to this video was like finding hay in a needlestack (as aside from maybe two in the greatest depths of the devs site, they didn't exist), and that I bought it more for what I didn't know about it than what I did know. Let's talk about this "phantom" game a little.
Second Cross is a "Crossover" fighting game based on characters pooled together by different members of Team Daneko. Featuring almost 30 characters (28, which was basically unheard of for a doujin back then and even now it's practically unheard of), the game is comprised of mostly original characters, mostly original (from what I can discern) music and voice-overs, mostly original fighting styles, and the game features a variety of gameplay mechanics which make for a surprisingly deep fighter. None of the characters feel lazy or rushed, and all of them have many special attacks. Characters' abilities come in five main categories: E/Easy, P/Power, S/Standard, T/Technical, and G/Guest. Easy have two attack buttons and gain two special stock. Power (who are more the standard as there are more of them than anyone else) have three attack buttons and three special stock. Standard have four attack buttons and five special stock. Technical are for pros and have access to all six attack buttons and gain nine special stock (but it fills slower). Guest characters along with a few others have exceptional traits.
The graphics are great for a FM95 game back in early 2000s, and even has its own makeshift anime intro with singing. Even games like Vanguard Princess don't have one... the song is "Chain" sang by "REM"... it says coming soon in the intro... you can tell this game was barely finished. The music is high quality and the game is more or less fully voiced. I could continue talking about this game, but you probably just want a download link right? Well, I did compress this one and it sold out eons ago, so I have no qualms distributing it. You can get it at:
It's a little over 100MB compressed, about 450MB uncompressed (HUGE for a FM95 game btw). Enjoy.
http://www.mediafire.com/?9ah4sh25c17et1f
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Mikuman X

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Mikuman X (known as Mickman X, but due to the original spelling of her name and Mick capable of being pronounced as Miku in Japan, it's a bit of a language joke of sorts) is a short and action-packed game made with the "Game Maker" program and stars Hatsune Miku, the very popular vocaloid. It's noted for its high difficulty level.
In this game, Miku can shoot basic projectiles like Mega Man (she can't charge her shots, but jumping and shooting oddly acts like a charged shot without the charge) and swing a leek like Zero's sword. She is granted very slight invincibility from most attacks with most of her attacks. The reason is because even slight errors can result in a most punishing defeat. Her job is to start outside of an enemy fortress and work her way into the boss' chamber to fight Mega Man 2's "Air Man".
In this video, I beat what I assume to be the whole game in a single life, though there is an option I can't select even though I have a save file, which bugs me a lot. If someone knows what's up with that (and if it's a level), they can fill me in and I can beat it if it's a stage. As-is, I just get booted back to the title screen after beating Air Man.
Weird thing about this video; I recorded it at 60FPS and all seemed good, so I played the game from beginning to end, but Camtasia oddly converted the video to 30FPS afterwards and added some jitters to the framerate, so I apologize about that. I was too lazy to find the cause and do the vid over, but I've recorded games with much higher system requirements at 60FPS. Oh, and the game slows down every time I strike an enemy, so the game gets really slow when I rush through a lot of enemies. I dunno if that's a Vista issue or something, but it threw off my responses a few times. Watching a few other videos, it seems natural.
People love Hatsune Miku. Anyway, enjoy.
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Site for Mikuman:
http://mickmanx.blog71.fc2.com/
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Hatsune Miku PC Game Free download

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http://thepiratebay.org/torrent/6008070/Project_DIVA_PC_1.0.4.2_ENG
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Space Adventure COBRA





 
 

Situado em um futuro distante, a série conta a história de um homem chamado Cobra, que viveu uma vida de aventuras, até que seus inimigos começaram a caçá-lo. Cobra cirurgicamente alterado seu rosto e apagou sua própria memória, a fim de se esconder de seus inimigos e levar uma vida normal. Ele logo recobra suas memórias e re-une com seu antigo parceiro Armaroid Senhora e sua Tortuga navio. Cobra viaja a galáxia, a luta contra o bandido pirata Guild, mas também fugindo da lei impor Patrol Via Láctea. Junto com seu charme e inteligência, Cobra sobrevive graças à sua Psico-Gun, uma arma incorporado em seu braço esquerdo.

Algum momento no futuro distante, um trabalhador de escritório chamado Johnson leva uma vida monótona e mundano. Numa manhã de domingo, seu servo robótica, Ben, sugere que ele vá para a Corporação filme de viagem, uma empresa que permite que os seus clientes a experimentar um sonho como se fosse real. Johnson pede para ser o rei de um harém, cercado por belas mulheres, e comandando uma battlestar.

Em seu sonho, Johnson se torna "Cobra", um aventureiro que explora o espaço com seu Android Armaroid Lady parceiro. Cobra detém o "Psycho-Gun" para lutar contra monstros de outros planetas e contra o Pirate Guild. Depois de uma batalha com o Grêmio, Cobra permite que o líder, o capitão Vaiken, para escapar. Vaiken distribui imagem Cobra a todos os outros piratas, tornando-o um homem procurado. Depois o sonho acaba, Johnson descreve a fantasia para um atendente, que se surpreende, uma vez que deveria ter sido sobre ser o rei de um harém com nenhuma referência a piratas ou a Cobra infame.

 
Em seu caminho de volta, Johnson bate em um carro em alta velocidade. Ficando cara-a-cara com o motorista, ele é surpreendido ao perceber que o homem parece idêntico ao Capitão Vaiken. Quando Johnson menciona a semelhança, o motorista se revela como Vaiken. Vaiken pede Johnson sobre "Cobra" e ainda ameaça matá-lo se ele não responder. Johnson então, inconscientemente, levanta o braço como se ele tivesse uma arma e dispara um raio de sua mão, matando Vaiken. O tiro explode seu braço, revelando a arma Psico-incorporado.

Johnson corre para casa, onde Ben percebe a arma em seu braço. Johnson, então, percebe que ele não se lembra de nada de antes dos últimos três anos em que viveu em sua casa. Depois de olhar em um espelho, ele encontra e gira um botão para revelar uma sala secreta. Lá ele encontra um revólver que ele usou em seu sonho. Naquele momento, os invasores armados invadir a casa e dirigir a ele como "Cobra". No curso da batalha, robô de Ben shell quebra para revelar camarada de armas Cobra, Lady Armaroid e, juntos, eles matam os intrusos.

Johnson começa a se lembrar de sua existência anterior como Cobra. Caçado pelo Sindicato pirata para se intrometer em seus empreendimentos criminosos, ele logo se cansou de sua vida em fuga, cirurgicamente alterado seu rosto e teve suas memórias apagadas. Lady Cobra Armaroid diz que o filme de viagem, aparentemente provocado seu sub-consciente para trazer de volta suas velhas memórias. Juntos, eles retomar a sua vida de aventura.

mais info:
http://en.wikipedia.org/wiki/Cobra_(manga)


Serie classica
http://www.bt-revolution.net/forum/viewthread.php?tid=35121&page=1
http://torrentz.eu/966fffbf05e7dfc9565b984601393ce9aec0f7fb
http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=292542
http://kickass.to/space-adventure-cobra-complete-series-t697265.html
http://kickass.to/space-adventure-cobra-1-31-complete-movie-ila-t689284.html
http://kickass.to/space-adventure-cobra-complete-fr-t2633550.html
http://torrentz.eu/fbb76d0213fb28767378bc6b8933af545a39381e
http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=292542&showfiles=1
http://kickass.to/toma-space-adventure-cobra-movie-1982-t58744.html
[[
Coobra 2009 -Pshyco Gun (Remake)
http://www.series-torrent.com.br/2010/01/cobra-animation-ii-1-temporada-31.html
http://animetorrents.me/torrent-details.php?torid=1906
http://bakabt.me/149512-cobra-the-animation-time-drive-h264-shinnew.html
http://bakabt.me/144321-cobra-the-animation-the-psycho-gun-h264-shinnew.html
http://edivar11.blogspot.com.br/2012/09/cobra-animation-ii-1-temporada-13.html
[
Space Adventure Cobra: the movie
http://thepiratebay.se/torrent/4742210/
http://torrentz.eu/3d970c1a259c523184eeb0e093417bb44261ba35
http://www.simap-project.org/download-space-adventure-cobra-movie-1982-dvd-mp4-divx-dvdrip.html
http://kickass.to/toma-space-adventure-cobra-movie-1982-t58744.html

MAngâ em Inglês
http://www.tenmanga.com/book/SPACE+ADVENTURE+COBRA%3A+THE+PSYCHOGUN.html
http://www.mangapark.com/manga/Space-Adventure-Cobra

Space Adventure Cobra - Opening Theme (Full Length)






Detonator Orgun





Detonator Orgun é uma série anime OVA de três episódios dirigida por Masami Obari. Foi lançada no Japão no início da década de 90 pela AIC. A história da série se passa no distante ano 2292 e apresenta elementos de ficção científica e mecha.

A trama se desenvolve em torno de Tomoru Shindo, um estudante comum que vive na "Cidade N° 5", na Terra do ano 2292. Faltando apenas alguns meses para se formar na faculdade, as maiores preocupações de Tomoru são as típicas para um jovem na posição dele: o que fazer após a formatura e finalizar o mais recente jogo lançado para seu Psych-Sim (um tipo de Video-game que é ligado diretamente no cérebro). Mas a vida está para se tornar bem mais complicada! Os sonhos de Tomoru estão sendo invadidos por uma forma de vida misteriosa, de fora do nosso sistema solar, que o alerta quanto a um perigo iminente a todo o planeta e o impulsiona a preparar-se para a batalha. Enquanto ele luta para entender esta situação, Michi, uma jovem pesquisadora que trabalha para a inteligência da Earth Defence Force (Força de Defesa da Terra), juntamente com I-Zack, um super computador, correm para desvendar os segredos de uma armadura alienígena. Mas ao que parece, a armadura tem seus próprios planos.
Um grupo de alienígenas hostis, chamados Evoluders (Evoluídos na versão brasileira), chega e lança uma máquina assassina na cidade de Tomoru. Sua missão: destruir o soldado renegado Orgun. Mas o que encontra é um confuso Tomoru, que agora precisa combater um inimigo saído diretamente de seus pesadelos.

A Terra em 2292
A humanidade vive em uma sociedade pós-moderna. Tudo é automatizado e as pessoas vivem em belas megalópoles. A maioria dos veículos terrestres usa sistemas antigravitacionais. Cada megalópole tem um número ao invés de um nome. Por exemplo, Tomoru Shindo vive na Cidade Número 5 localizada na região do equador terrestre. Todos os prédios são arranha-céus absurdamente gigantescos feitos de aço e vidro. Assim, toda a ação da série se passa no espaço ou na cidade.

Earth Defense Force (EDF) – (Força de Defesa da Terra)
A EDF é a única força armada da humanidade. Eles utilizam veículos transformáveis extensivamente e dispõem de uma frota de espaçonaves armadas. A EDF é quase onipresente, está em todos os lugares: na Terra, no espaço e nas colônias. Mesmo quando não parece haver uma grande ameaça se aproximando, a EDF sempre conduz seus negócios sem se importar muito com os direitos individuais das pessoas. Entretanto, a EDF não impõe sua lei. Aparentemente as pessoas são livres e a EDF utiliza todos os esforços para ter a melhor imagem possível junto à opinião pública.
Já que os veículos da EDF são transformáveis, eles são muito versáteis e facilmente disponibilizáveis para combate. Os "mecha-caças" ou "homens-passáro" permitem uma superioridade no ar e conseguem chegar primeiro ao campo de batalha. Quando mais poder de fogo se faz necessário, "mecha-tanques" podem ser lançados de pára-quedas logo em seguida.
Para a EDF tudo isso está ótimo, mas a história muda completamente de figura quando eles encaram os Evoluders. Os "homens-pássaro" são facilmente superados por eles. As armas da EDF são totalmente ineficazes contra a armadura dos Evoluders. Até mesmo um ataque em massa não consegue atingir um Evoluder sequer. Imagine um Evoluder caminhando pela cidade: pânico geral e prejuízo em massa. É por isso que a EDF, de forma relutante, confia a Orgun a proteção da Terra em seu lugar. Este é um duro golpe ao ego da EDF, e por isso, farão qualquer coisa que estiver a seu alcance para descobrir o segredo da tecnologia dos Evoluders, com o objetivo de adaptar seu armamento.

Os Evoluders
No inicio da série, nada se sabe a respeito dos Evoluders ou porque Orgun quer tão desesperadamente chegar à terra.
Depois de termos contato com Orgun, descobrimos que os Evoluders são uma raça guerreira com tendência a destruir qualquer civilização que encontrem. Esta é uma das razões pelas quais Orgun se rebela. De alguma maneira ele sente que seu povo está errado. Ele quer chegar à Terra porque sabe que os Evoluders querem destruí-la. Uma boa parte da história da série é justamente descobrir o que faz da Terra tão preciosa para Ogun e quem são os Evoluders.
Os Evoluders chegam do espaço distante em seu Planeta de Batalha Zohma, uma espaçonave capaz de destruir um planeta inteiro com seus canhões de antimatéria (algo bem parecido com a estrela da morte). Zoa é seu líder militar e Lady Mhiku a líder espiritual. Lady Mhiku é religiosamente obedecida por conta de seus poderes precognitivos, mas é Zoa que dá ordens o tempo todo. E ele quer Orgun fora de seu caminho.
Ele mandará um Evoluder após o outro na tentativa de destruir Orgun. Ma sem sucesso. Quando o Planeta de Batalha chegar ao Sistema Solar, ele lançara ataques em massa para destruir qualquer oposição restante por parte da EDF. O confronto final ocorrerá em órbita, em torno da Terra e da lua. O último segredo sobre a origem dos Evoluders também será revelado ali.

Data de lançamento: 1991 (mundial)
Duração: 159 minutos

 

Clássico do U.S Mangá da Manchete!
Quem quiser baixar os OVAS, o excelente site Tokusatsus.com.br, colocou por lá os links. Fica a dica! ;D
http://www.tokusatsus.com.br/2012/09/detonator-orgun-dublado-e-legendado.html



Street Fighter IV OST

 
 
 
Album Title: Street Fighter IV Original Soundtrack
Album Artist: Hideyuki Fukasawa
MP3 Format 320kbps
disc 1
Hideyuki Fukasawa - Introduction (00:13)
EXILE - THE NEXT DOOR (01:34)
Ken Harada - AC Mode Select Screen -Game Arrange- (00:59)
Ken Harada - Character Select Screen -Game Arrange- (01:03)
Hideyuki Fukasawa - Old Temple Stage -Japan- (03:29)
Hideyuki Fukasawa - Crowded Downtown Stage -China- (03:25)
Hideyuki Fukasawa - Snowy Rail Yard Stage -Russia- (03:17)
Hideyuki Fukasawa - Cruise Ship Stern Stage -Europe- (04:01)
Hideyuki Fukasawa - Beautiful Bay Stage -Vietnam- (03:32)
Hideyuki Fukasawa - Drive-in at Night Stage -USA- (03:14)
Hideyuki Fukasawa - Small Airfield Stage -Africa- (03:22)
Hideyuki Fukasawa - Inland Jungle Stage -Brazil- (03:37)
Hideyuki Fukasawa - Historic Distillery Stage -Scotland- (03:25)
Hideyuki Fukasawa - Overpass Stage -Tokyo- (03:22)
Hideyuki Fukasawa - Volcanic Rim Stage -Street Fighter IV- (03:30)
Hideyuki Fukasawa - Deserted Temple Stage -Japan- (03:02)
Hideyuki Fukasawa - Run-down Back Alley Stage -China- (03:25)
Hideyuki Fukasawa - Morning Mist Bay Stage -Vietnam- (03:32)
Hideyuki Fukasawa - Pitch-black Jungle Stage -Brazil- (03:37)
Hideyuki Fukasawa - Secret Laboratory Stage (Round 1) -Unknown- (02:45)
Hideyuki Fukasawa - Secret Laboratory Stage (Round 2) -Unknown- (03:24)
Hideyuki Fukasawa - Training Stage (02:21)
Hideyuki Fukasawa - VS Screen -Normal- (00:10)
Hideyuki Fukasawa - Results Screen (01:48)
Hideyuki Fukasawa - A NEW WARRIOR HAS ENTERED THE RING (00:11)
Hideyuki Fukasawa - Continue Screen (00:43)
Hideyuki Fukasawa - Revival (00:10)
Hideyuki Fukasawa - Game Over (00:10)
Hideyuki Fukasawa - CS Lobby Screen (01:14)
Hideyuki Fukasawa - VS Screen -Rival- (00:10)
Hideyuki Fukasawa - Congratulations Screen (00:53)
Hideyuki Fukasawa - AC Ending -Type A- (00:40)
Hideyuki Fukasawa - AC Ending -Type B- (00:53)
Hideyuki Fukasawa - AC Ending -Type C- (00:52)
Hideyuki Fukasawa - AC Ending -Type D- (00:42)
Hideyuki Fukasawa - AC Ending -Type E- (00:41)
[
disc 2
EXILE - THE NEXT DOOR -INDESTRUCTIBLE- (01:34)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Ryu -SF IV Arrange- (03:19)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Ken -SF IV Arrange- (03:25)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Chun-Li -SF IV Arrange- (03:37)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Guile -SF IV Arrange- (03:15)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Zangief -SF IV Arrange- (03:13)
Hideyuki Fukasawa - Theme of C. Viper (03:02)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Abel (02:34)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Rufus (02:52)
Hideyuki Fukasawa - Theme of El Fuerte (03:11)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Sagat -SF IV Arrange- (03:15)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Vega -SF IV Arrange- (02:59)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Gouki -SF IV Arrange- (02:52)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Gouken (02:55)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Sakura -SF IV Arrange- (03:14)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Cammy -SF IV Arrange- (02:43)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Rose -SF IV Arrange- (02:50)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Gouki vs. Ryu (01:42)
Hideyuki Fukasawa - Theme of Gouken vs. Ryu (02:38)
Hideyuki Fukasawa - Staff Roll (05:22)
Hideyuki Fukasawa - TGS'08 PV BGM (03:15)
Hideyuki Fukasawa - Shop PV BGM (05:06)
Hideyuki Fukasawa - Street Fighter IV -Orchestra ver.- (04:48)
[
Disc-1
http://ifile.it/xu4gmpv/ulicrecv1.rar
http://www.mediafire.com/?2cknydjwavg
[[
Disc-2
http://ifile.it/45xdt1l/ulicrecv2.rar
http://www.mediafire.com/?nymkyqmzydk
[
http://www.4shared.com/folder/ZSKieRdX/Street_Fighter_4_OST.html
http://thepiratebay.se/torrent/4743786/
http://torrentz.eu/2242c0dad8972d955b9a8ef4fe5fe9f153781c06
 




Super Street Fighter IV

 
 



Traclist :
DISC 1
 101 – Theme of Street Fighter IV
 102 – THE NEXT DOOR -INDESTRUCTIBLE-
 103 – Main Menu Screen -Street Fighter IV-
 104 – Character Select -Street Fighter IV-
 105 – Versus Screen -Arcade-
 106 – Old Temple Stage -Japan-
 107 – Beautiful Bay Stage -Vietnam-
 108 – Overpass Stage -Japan-
 109 – Cruise Ship Stern Stage -Italy-
 110 – Crowded Downtown -China-
 111 – Small Airfield -Africa-
 112 – Historic Distillery -Scotland-
 113 – Bonus Stage ~ Car Crusher
 114 – Theme of Ryu ~Become the Storm~
 115 – Theme of Ken ~Crimson Ken – Burning Blood~
 116 – Theme of Chun-Li ~Dream Position~
 117 – Theme of Guile ~Lonely Wolf~
 118 – Theme of Dhalsim ~In Faraway India~
 119 – Theme of E. Honda ~A Thrust of the Hand – Spirit of Japan~
 120 – Theme of Balrog ~Balrog’s Dream~
 121 – Theme of Vega ~Masked Narcissist~
 122 – Theme of Sagat ~Tiger Legend~
 123 – Results
 124 – Continue
 125 – Revival
 126 – Game Over
[
DISC 2
 201 – Lobby Screen ~Street Fighter IV~
 202 – Drive-in at Night Stage -North America-
 203 – Run-down Back Alley Stage -China-
 204 – Morning Mist Bay Stage -Vietnam-
 205 – Pitch-Black Jungle Stage -Brazil-
 206 – Versus Screen -Rival-
 207 – Secret Laboratory Stage ~ Round 1 -Unknown-
 208 – Theme of Seth ~ Secret Laboratory Stage -Round 2-
 209 – Bonus Stage ~ Barrel Buster
 210 – Training Stage
 211 – Theme of Blanka ~Blanka Has Come to Town~
 212 – Theme of Zangief ~Dread! Vacuum Man!~
 213 – Theme of Dee Jay ~Thank You, Dee Jay!~
 214 – Theme of Fei Long ~Flying Heaven~
 215 – Theme of T. Hawk ~Mexican Thunderbird~
 216 – Theme of Cammy ~Army Doll~
 217 – Theme of El Fuerte
 218 – Theme of Abel
 219 – Theme of Crimson Viper
 220 – Theme of Rufus
 221 – Theme of M. Bison ~Silent Gravestone~
 222 – Theme of Akuma ~Fist of the Raging Demon!~
 223 – Theme of Gouken ~Fist of the Rising Dragon!~
 224 – Staff Roll ~Street Fighter IV Medley~
 225 – A New Warrior Has Entered ~Street Fighter IV~
[
DISC 3
 301 – Theme of Super Street Fighter IV
 302 – THE NEXT DOOR ~Short Version~
 303 – Main Menu Screen -Type A-
 304 – Main Menu Screen -Type B-
 305 – Character Select ~ Arcade Mode -Super Street Fighter IV-
 306 – Inland Jungle Stage -Brazil-
 307 – Deserted Jungle Stage -Japan-
 308 – Snowy Rail Yard Stage -Russia-
 309 – Skyscraper Under Construction Stage -North America-
 310 – Festival at the Old Temple Stage -South Korea-
 311 – Solar Eclipse Stage -Africa-
 312 – Exciting Street Scene Stage -India-
 313 – Volcanic Rim Stage -Oceania-
 314 – Versus Screen -Seth-
 315 – Crumbling Laboratory Stage ~ Round 1 -Unknown-
 316 – Crumbling Laboratory Stage ~ Round 2 -Unknown-
 317 – Arcade Ending -Type A-
 318 – Arcade Ending -Type B-
 319 – Arcade Ending -Type C-
 320 – Arcade Ending -Type D-
 321 – Arcade Ending -Type E-
 322 – Congratulations
 323 – Character Select ~ Versus Mode -Super Street Fighter IV-
 324 – Theme of Dan ~Practice & Performance~
 325 – Theme of Sakura ~Blossoming Schoolgirl
 326 – Theme of Rose ~of the Soul~
 327 – Theme of Adon ~Jaguar King~
 328 – Theme of Gen ~His Final Bout~
[
DISC 4
 401 – THE NEXT DOOR
 402 – Theme of Cody ~The Final Fight~
 403 – Theme of Guy ~Slum Alleyway~
 404 – Theme of Ibuki ~Twilight~
 405 – Theme of Makoto ~Spunky~
 406 – Theme of Dudley ~You Blow My Mind~
 407 – Theme of Yun ~Crowded Street~
 408 – Theme of Yang ~Crowded Street~
 409 – Theme of Hakan
 410 – Theme of Juri
 411 – Challenge Mode
 412 – A New Warrior Has Entered ~Super Street Fighter IV~
 413 – Theme of Evil Ryu ~Fist of the Raging Demon!~
 414 – Theme of Oni ~The Mad Demon~
 415 – Replay Channel
 416 – Team Battle ~ Tournament Mode
 417 – Victory ~ Tournament Mode
 418 – Progress ~ Tournament Mode
 419 – Theme of Ryu VS Akuma ~Become the Storm~
 420 – Theme of Ryu VS Gouken ~Become the Storm~
 421 – Staff Roll ~Super Street Fighter IV~
 422 – TGS08 Preview BGM
 423 – Shop Preview BGM
[[
Super Street Fighter IV OST.zip
http://www.4shared.com/zip/JL9F7KNj/Super_Street_Fighter_IV_OST.html
[
http://ul.to/paakveab
http://ul.to/dhiiq31k
[
http://www.4shared.com/rar/yw77bLVG/sf4ost.html
Senha: hadoukentimeblog
[
http://bitsnoop.com/super-street-fighter-iv-the-complet-q30602509.html

 



segunda-feira, 8 de abril de 2013

TokuNewsss

 
 
Apollo até tu
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Na cama com KyoryuPink
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BEASTBITE / Just the Beginning

 
BEASTBITE / Just the Beginning [Single]
Size: 53 MB / 6 Music Tracks / Artists: Rider Chips & Kamen Rider Girls
Download:

Space Pirate Captain Harlock Film Poster revelado



Esperamos que este filme CG,seja digno!!!
http://www.jefusion.com/2013/04/space-pirate-captain-harlock-film-poster-unveiled.html

Young Saint full trailer

 
essa os religiosos piram - mas é animê basiado num mangâ de humor
http://www.jefusion.com/2013/04/saint-young-men-film-full-trailer.html




 

Novo Cartoon MADE IN BRASIL!!!



Mais um desenho animado brasileiro chega ao canal pago TV Rá Tim Bum neste sábado, 6 de Abril, dentro da faixa Hora Animada. Com 13 episódios, "Eu e o Quarteto Apavorante" é protagonizado pelo adolescente skatista Macarrão, que, ao lado do Seu Gregório, um velho fantasma fã de música clássica, viaja pela história dos gêneros musicais. Outras novidades também entram na programação, como as novas temporadas de "Sidney" e "Traçando Arte".
Eu e o Quarteto Apavorante: Macarrão curte andar de skate nas ruas da cidade, sempre ao som dos Ratones. Vai à escola por pura obrigação. O que ele quer mesmo é ser independente e circular à vontade sem dar satisfação. Ele arranja um emprego de auxiliar de serviços gerais em um teatro abandonado e acaba conhecendo Seu Gregório, o simpático fantasma-zelador. Apesar do susto, Macarrão descobre que seu novo amigo é fã de música clássica.
 
 
 
 

Hi Fail

 
 

Hi manolos!

? ANUN

ANUN