quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Street Of Rage REMAKE
A década de 90 nos brindou com muitos ótimos games do gênero beat’em up. Uma das melhores franquias do estilo foi a clássica Streets of Rage, do Mega Drive. O game teve três edições oficiais lançadas, e já foi devidamente homenageado pela Arkade em nosso épico Top 12: melhores beat’em up clássicos.
Infelizmente, o sucesso de Streets of Rage morreu com a geração 16 bits, e a franquia foi esquecida pela Sega. Porém, os fãs não esqueceram de Streets of Rage, e um grupo empenhado e talentoso deles acaba de lançar Streets of Rage Remake!
E sabe qual é a melhor parte? Streets of Rage Remake pode ser baixado de graça no site oficial da Bomber Games!
Mas calma lá, pois o game é muito mais do que um mero remake! Streets of Rage Remake aproveita elementos de toda a trilogia original para formar um game completamente novo! Todos os personagens da série clássica estão presentes, bem como alguns novos criados especialmente para este remake!
O design de diversos inimigos, chefes e fases originais foi mantido, mas a equipe do Bomber Games foi mais longe e criou dezenas de novas fases, de modo que o game conta com mais de 100 estágios diferentes! A trilha sonora do clássico foi remixada, mas mantém a essência das músicas originais e conta com algumas faixas inéditas.
Para completar, o game possui algumas novidades interessantes, como lojinha para trocar o dinheiro – que antigamente era inútil – por itens, diversas cutscenes animadas que desenvolvem a nova história e oito finais diferentes. Tem até um mini-game de vôlei entre os extras do jogo!
O único ponto negativo é a falta de um multiplayer online. Mesmo assim, dois jogadores podem se divertir jogando offline sem problemas.
Tá esperando o quê para relembrar este clássico na tela do seu computador? Clique aqui, baixe os 218MB do arquivo e prepare-se para uma dose cavalar de nostalgia, com a pancadaria urbana que só um clássico como Streets of Rage pode nos proporcionar!
http://www.bombergames.net/sorr_project/
[
[
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário