Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 30 de julho de 2013

Superman Unbound

 


 

Superman Unbound (Superman Sem Limites)
O traço da animação é bem diferente do padrão das animações da DC Comics, como já era esperado com a mudança nesse estúdio de animação e a saída do Bruce Timm. É um traço mais leve, que lembra Ben 10 e essas animações modernas da Warner. Eu prefiro o padrão antigo, mas não chega a incomodar tanto, dado que a animação dos personagens continua a mesma, mas é a animação que mais muda o traço, ao lado do Cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2 que emulam um pouco do traço do Frank Miller.
Não é o filme com as melhores cenas de ação, algumas sequências acabam ficando muito curtas e há um momento “KAPOW” durante a invasão alienígena que acho que não combinou muito bem. Detalhe que a invasão me lembra um pouco o filme dos Vingadores, até pelo jeito como os robôs do Braniac chegam. O destaque vai para quando o personagem confronta diretamente com Braniac, que são pontos altos do filme. Aliaís, o Braniac é um ótimo vilão e podiam usar essa versão dele da animação no cinema.
Há uma trama paralela do Clark Kent e a Lois Lane que acaba ficando meio jogada no filme, mas é legal ver o romance dos dois sendo trabalhado, apesar de que não haverá continuidade disso.
O filme acaba ficando na média das animações da DC e é ótimo por apresentar muito bem o vilão Braniac, um dos melhores da galeria do personagem e o tem muito valor a agregar por estar ligado a origem do Superman e o fim de Krypton, além de Kandor e a trama da Super Girl. É um filme de ficção científica e invasão alienígena que vale a pena ser assistido.
Nota 8,0 para Superman Unbound.
[
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

? ANUN

ANUN