Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

[ ‪#‎GACKTIONARY‬ TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS ] - Confie em você

 

3 - A confiança vem de dentro de você e não dos outros.

 Muitos fãs falam, "Me de coragem, eu não tenho confiança"
 Mas, se fosse fácil de dar ninguém sofria.

 É muito fácil.
 Por que todos falam "me de me de"?
 Eu falo, "Não fale me de me de" está errado, não é?
 Mesmo que receba algo de graça, quando não é necessário ele perde o valor.
 É igual a "confiança" e "coragem"

 Mesmo que receba de alguém, é como se fosse uma roupa de tamanho diferente.
 Além de não entrar não combina.
 Não é uma coisa sua.

 É como uma armadura de tamanho diferente.
 O ponto é, a coragem, confiança e a personalidade de cada um é diferente.
 Se a coragem e a confiança não do seu tamanho, não tem significado nenhum.
 É preciso ser feito por você mesmo.

 Se não for assim, não vira uma armadura para o seu corpo.
 O próprio kanji é escrito "Jishin"(própria confiança) = Confiar em você mesmo.
 Se for algo dado por alguém, não se da para confiar em si mesmo.

 Confiar em você mesmo é o resultado de ter agido por conta própria.
 Quando receber esse resultado, pela primeira você ira conseguir confiar em si, não é?
 Em outras palavras, a confiança não vem quando alguém te da.

 A confiança vem das experiências que passou e com elas conseguira confiar em você mesmo pela primeira vez.

 Isso que vira coragem e confiança.



 *Traduções feitas por membro da GACKT STREET TEAM BRAZIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

? ANUN

ANUN