"Feitiço do Tempo" é um dos melhores filmes já feitos, combinando temas como viagem no tempo, romance, comédia e existencialismo. A fantasia dirigida por Harold Ramis colocava o miserável Phil Connors, interpretado por Bill Murray, preso em loop , condenado a despertar no dia mais chato da sua vida para sempre.
Inspirados pelo produção, que no original se chama "Groundhog Day", o time de dublês e coreógrafos da Stuntpeople criou "Groundhog Day Battle: Rope A Dope". Injetando adrenalina, chutes e pontapés na idéia original, o curta mostra um sujeito atrapalhado em uma rotina de surras diárias de uma gangue de bandidos. Ao perceber que está preso em uma espécie de anomalia temporal, o herói vai precisar usar o tempo a seu favor para enfrentar o grupo de valentões.
Escrito, dirigido e criado por Eric Jacobus, o curta faz uma hilária homenagem aos filmes de artes marciais de Jackie Chan, com coreografias que não devem em nada aos filmes chineses de arte marcial. Facilmente um dos melhores curtas lançados esse ano.
[[
[
Nenhum comentário:
Postar um comentário