Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Games for Brands: jogos e o trabalho com marcas

 
 





 Parte 1
Esse post é o primeiro de dois posts sobre o conceito de Games for Brands. No Games for Brands a marca vê o jogo como uma maneira de criar comunidades e atuar de maneira efetiva nas mesmas. Esse post explica a necessidade e os motivos de tal abordagem e o segundo post parte para uma abordagem mais prática do como fazer.
Não é novidade que os advergames são um conceito que vem sendo trabalhado por diversas empresas há muito tempo para tentar fortalecer uma marca ou produto com um determinado público. Games são capazes de criar ambientes de engajamento prazerosos e o prazer faz com que o tempo de interação com esse ambiente seja frequente e longo.
http://www.gamestorming.com.br/2013/01/09/games-for-brands-jogos-e-o-trabalho-com-marcas-parte-1/



 Parte 2
Esse post é o segundo post sobre Games for Brands. Em nosso primeiro post, discutimos um pouco sobre o conceito e a necessidade de uma abordagem diferente das marcas com relação a sua atuação em jogos, diferente do conceito já batido de advergames. Se você não leu, corra lá para ver. Já esse segundo post fala mais de alguns cases interessantes.
http://www.gamestorming.com.br/2013/01/23/games-for-brands-jogos-e-o-trabalho-com-marcas-parte-2/

[


Nenhum comentário:

Postar um comentário

? ANUN

ANUN