(Fanart crossover também e um fanservice)
Fanservice, é um termo em inglês originado entre o fandom de animes e mangás que em sua essência serve para nomear os elementos de uma série que estão ali com o claro intuito de agradar quem está assistindo. No entanto, é comumente associado unicamente ao uso excessivo de situações “sexualmente estimulantes” como calcinhas aparecendo, peitos balançando, personagens perdendo a roupa em batalha, poses erotizadas e por aí vai. É sobre esse tipo de fanservice que estarei falando sobre.
Vale ressaltar que o fanservice não está presente apenas nos animes e mangás, é um costume difundido em diversas mídias pelo mundo todo. Observemos o caso da personagem de Hayden Panettiere em Heroes (2006), a líder de torcida. Seu personagem foi claramente construído para tentar extrair alguma reação dos espectadores do sexo masculino. A beleza da personagem, seu uniforme, seus trejeitos. Ainda assim, percebe-se uma tentativa de deixar estes elementos um tanto implícitos.
Um outro exemplo mais explicito
(Vale ressaltar que tal serviço e uma boa opção como ex: TOEI com seus tokusatsu em comemoração das franquia de sucesso DECADE,GOKAIGER sim pois tais serie são um tipo de FanSevice tenso não e relembrar e trazer personagens e elementos marcantes)
{{
matéria
[
News
Shishio Makoto e sua gangues
Marvetes..........
Nem fodendo eu compraria
Jojo Fone de ouvido p/ celulares LOL
Street Fighter: Assassin's Fist, websérie desenvolvida pelos realizadores de Street Fighter: Legacy, está divulgando seu primeiro pôster.
A trama foca no treinamento de Ken (Christian Howard), Ryu (Mike Moh) e do seu mestre, Gouken (Akira Koieyama, Shogen). Joey Ansah dirige e coescreve o roteiro com Howard.
A trama foca no treinamento de Ken (Christian Howard), Ryu (Mike Moh) e do seu mestre, Gouken (Akira Koieyama, Shogen). Joey Ansah dirige e coescreve o roteiro com Howard.
A websérie tem estreia prevista para 2014. Assista ao curta que deu origem ao projeto:
[
Nenhum comentário:
Postar um comentário