Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resident Evil ficou bom ou ta ruim

"Resident Evil 6" até tentou trazer o terror de volta, mas...



(Seu passado te condena?)


Primeiramente não vou dizer que sou a favor das mudanças drásticas pelas quais a série passou, mudando seu formato nos últimos anos. Muito pelo contrário, prefiro os bons tempos em que eu passava horas procurando uma maldita chave pra abrir uma porta ou tendo que dar Load Game toda hora porque morria pro boss difícil de certa área do game. Mas certos pontos positivos precisam ser levados em conta. Eu, particularmente, prefiro acreditar que evoluiu.


matéria
http://www.gamefm.com.br/2013/04/18/resident-evil-ficou-ruim-ou-apenas-evoluiu/
{{
Tudo bastante rústico por conta do RPG Maker, porém genial
Quando postaram isso lá no grupo da minha page do Facebook não acreditei que fosse algo de grande qualidade, talvez até um joguinho pra passar o tempo apenas. Isso antes de jogar. O brasileiríssimo “Resident Evil RPG: Rebirth” é uma completa e bem-feita releitura de “Resident Evil Rebirth” do GameCube.
http://www.gamefm.com.br/2013/04/28/conheca-o-resident-evil-rpg-rebirth-game-brasileiro-feito-com-rpg-maker/
{{
Fachada da E3 1995
Ser Gamer Old School é uma dadiva
Eu sei que você vai chegar aqui, olhar minha foto lá embaixo e dizer “Quem é você pra fazer um artigo desses? É só um moleque!”. É, mas apesar de ter apenas vinte anos, peguei a época de ouro e prata dos videogames. Tive desde Atari 2600, Super Nintendo, Mega Drive a PlayStation, Nintendo 64 e outros. E vou explicar aqui o por quê de antigamente o glamour ser bem maior.
http://www.gamefm.com.br/2013/04/16/ter-sido-gamer-antigamente-era-uma-dadiva-sim-ou-claro/
{{


Manual de linguagem dos colecionadores
Quase todo colecionador de action figures gosta de admirar as coleções de outros colegas e também gosta de expor sua coleção para apreciação, seja de forma virtual ou ao vivo. Também gosta de estar antenado nos lançamentos ou então ficar por dentro das curiosidades sobre aquela linha de figuras antigas ou aquele item raro. Para isso recorre à sites, blogs (como o deste que vos escreve), comunidades em redes sociais, fóruns ou mesmo em encontros voltados para o tema. Porém, entretanto, todavia, o colecionador iniciante, ou mesmo o mais experiente.
http://colecaoemacao.blogspot.com.br/2014/01/manual-de-linguagem-dos-colecionadores.html
{{
(Ola esse texto, e apenas uma opinião sobre um assunto de interesse de postar a matéria do autor e possivelmente também com os leitores)
[

Nenhum comentário:

Postar um comentário

? ANUN

ANUN