Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 19 de junho de 2013

BrazilPUNCH #20/06

 


O brasileiro Péricles Júnior é figurinha carimbada no site com seu traço limpo, leve e descontraído de abordar os jovens Novos Titãs associando aos heróis características bem específicas aos adolescentes: acessórios, postura, cores... Sem perder a essência da personalidade de cada um! Seus últimos trabalhos divulgados foram um sucesso nos comentários! Talento reconhecido deve sim ser valorizado e divulgado!
http://pjarts.tumblr.com/
[

V de Vinagre | Game ironiza violência policial nas manifestações do país
Como forma de protestar contra a truculência da Polícia Militar empregada para impedir as manifestações em capitais brasileiras nos últimos dias, a Flux Game Studio criou o game V de Vinagre, exclusivo para o Facebook.
De acordo com a produtora, o roteiro gira em torno de um manifestante que precisa fugir da polícia por portar potes de vinagre em sua mochilha. "Poderia muito bem ser um game 100% de ficção. O problema é que, neste caso, é inspirado nessa triste realidade com a qual não podemos compactuar. A maneira como a polícia atuou infelizmente foi digna dos mais violentos e impressionantes filmes ou jogos de ação”, afirma Paulo Luis Santos, diretor de criação da Flux.
https://apps.facebook.com/vdevinagre/
[
Onda de protestos já virou até game
http://herofactory.com.br/Game_Riot.html
[

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

? ANUN

ANUN