Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 20 de junho de 2013

GAMESIndies #20/06


 
[
Chars kofXIII
http://mugen2013.blogspot.com.br/p/chars-hd.html
http://kofxiiimugen.blogspot.com.br/
http://kofxiiimugen.blogspot.com.br/p/download-characters-xiii.html
http://bloggerdoby.blogspot.com.br/
[
mugen games
http://www.mugen2013.blogspot.com.br/p/full.html
[
tekken e soul calibur project mugen
http://mugenmultiverse.fanbb.net/
http://mugenmultiverse.fanbb.net/f32-soul-calibur-vs-tekken
[

V de Vinagre
Como forma de protestar contra a truculência da Polícia Militar empregada para impedir as manifestações em capitais brasileiras nos últimos dias, a Flux Game Studio criou o game V de Vinagre, exclusivo para o Facebook.
De acordo com a produtora, o roteiro gira em torno de um manifestante que precisa fugir da polícia por portar potes de vinagre em sua mochilha. "Poderia muito bem ser um game 100% de ficção. O problema é que, neste caso, é inspirado nessa triste realidade com a qual não podemos compactuar. A maneira como a polícia atuou infelizmente foi digna dos mais violentos e impressionantes filmes ou jogos de ação”, afirma Paulo Luis Santos, diretor de criação da Flux.
O game faz referência à prisão do jornalista Piero Locatelli, da revista Carta Capital, por "porte de vinagre" durante a manifestação do dia 13, em São Paulo. A Flux diz que o objetivo do jogo é "ampliar a conscientização geral sobre a situação que está acontecendo na cidade de São Paulo e no país". A empresa acredita que pode levar o assunto a um público que não lê jornais ou sites de notícia - especialmente um público mais jovem.
O game foi desenvolvido no formato game jam: uma minimaratona de 18 horas de trabalho, inspirado na HQ V de Vingança, de Alan Moore  - cujo protagonista, o anarquista V, usa uma máscara inspirada em Guy Fawkes, e tornou-se símbolo de ciberativismo e lutas sociais.
“Estamos manifestando uma opinião ideológica e registrando um movimento social importantíssimo com o V de Vinagre, e sabemos que as pessoas que o jogarem serão expostas e talvez até influenciadas por ela. Esse é o ponto”, conclui Santos.
[[
https://apps.facebook.com/vdevinagre/

[
Quem ver a imagem acima vai lembrar-se dos inúmeros protestos que estão acontecendo no mundo e até aqui no Brasil, mas na verdade se trata de game chamado Riot, o jogo. O game tem um gráfico pobre se comparado com games mais modernos, o objetivo dele é criar estratégias para fazer um bom manifesto.  O game é financiado pela empresa crowdfunding e logo estará circulando nas lojas especializadas em games. O jogador como já foi dito acima tem o objetivo de divulgar sua causa e instruir seus seguidores da maneiras mais estratégia possível como passar pela opressão policial e manter posições para expressar sua causa. 
Apesar de diferente e parece ser até divertido, o game por si é polemico, pois fala como a mídia pode ser usada para o “mal” criando um ar de desconfiança da imprensa e para apaziguar esses boatos os produtores se defenderam dizendo que o game não tem objetivo de criar uma desconfiança da mídia e principalmente da imprensa.
O Riot quer divertir, mas também conscientizar as pessoas sobre os protestos pelo mundo e suas causas. Para Mechiari, permitir que o jogador se sinta na pele de um dos manifestantes presentes naquele dia é uma das maneiras mais eficientes para isso. Apesar do game ainda não ter previsão de lançamento, já é possível comprar por antecedência para plataforma Android, iOS, PC, Mac, Ouya e Linux pela bagatela de U$10.
[[
Riot trailer

[
RIOT trailer (2013) Game HD
www.riotgame.org
Now on Steam Greenlight!
http://bit.ly/Yssx0P
[[
To be released on PC, Mac, Linux, iOS, Android, OUYA.
We just added a preorder option on our website, so in case you missed the Indiegogo campaign or you just want to contribute to the project, there you go!
http://riotgame.org





Nenhum comentário:

Postar um comentário

? ANUN

ANUN