Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 17 de junho de 2013

BrazilPUNCH #6548


Votu, o Demônio da Amazônia, inicia projeto no Catarse
http://www.artehere.com/2013/06/votu-o-demonio-da-amazonia-inicia.html
[
criador do game A Luz da Escuridão
Você que acompanha o blog da Arkade certamente já conhece o game A Luz da Escuridão - ou para mercados gringos, The Light of the Darkness – uma produção brasileira que conta com uma mitologia própria e visual caprichado. Com o perdão do trocadilho, o game é realmente uma luz na escuridão do (ainda) escasso mercado de criação de games no Brasil. O mais novo membro da nossa equipe, Antonio Ribeiro, conversou com Fernando Rabello, o criador do jogo. Rabello nos contou como foi criar o jogo do zero com poucos recursos, e falou também sobre os softwares utilizados, o mercado de games nacional e muito mais! Confira na sequência esta entrevista exclusiva!
http://www.arkade.com.br/imagens/arkade-entrevista-fernando-rabello-criador-game-luz-escuridao/
[
Shingeki no Burajirujin EXTRA – Um titã do nosso lado
Todos que estavam final de semana passado no evento da Editora JBC pode conferir o anúncio bombástico. Bora ver?
A JBC anúnciou, entre outras coisas, que vai iniciar um concurso de mangás em solo brasileiro, em conjunto com o Consulado Japonês, que vai dar a chance de cinco novos autores publicarem em uma coletânea anual de material autoral, iniciando uma nova fase de geração de conteúdo na editora. O que isso significa, em miúdos? Significa que se você estiver entre os cinco vencedores, vai publicar na JBC, realizar o primeiro passo para sua vida como profissional dos quadrinhos.
E os vencedores ainda terão apoio do Consulado Japonês para enviar o trabalho ao Concurso Internacional de Mangá,
http://genkidama.com.br/xil/shingeki-no-burajirujin-extra-um-tita-do-nosso-lado/?fb_ref=recommendations-bar
[
LEDD – Lobo Borges: De fã à parceiro
Lobo Borges é de Recife, de onde faz a arte toda de Ledd à distância, longe do roteirista de São Paulo e da editora, de Porto Alegre. A cada página que cria, ele evolui um pouco e podemos sentir a grande diferença hoje, quando Ledd completa seu segundo volume, 8 capítulos e 200 páginas (mais ilustras e capas). Para qualquer desenhista nacional, é um número invejável de trabalho, ainda mais em uma mesma história seriada.
Com 24 anos, ele está no mercado há um. Começou com Ledd mesmo. “Sei que já devo ser um por estar dentro do mercado, mas o sentimento de que sou profissional ainda não bateu com toda a força. Acho o tempo todo que tenho que evoluir meu traço e melhorar em um monte de quesitos na narrativa.” Ele se considera um cara com sorte, que deu uma chance pra ela fazer as coisas acontecerem. “Ledd é meu primeiro trabalho e eu já começo com uma editora com nome no mercado, com um chefe, JM Trevisan, que tem mais de 20 anos de experiência de mercado (Trevisan corrige: ’18 anos. Não aumenta minha idade, pô!’)
http://genkidama.com.br/xil/ledd-lobo-borges-de-fa-a-parceiro/
[



Nenhum comentário:

Postar um comentário

? ANUN

ANUN