Canal Brasil exibirá nova série de animação nacional Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a série de animação "As Grandonas" recebeu a aprovação da Agência Nacional do Cinema (Ancine) para captar cerca de R$ 700 mil pela Lei do Audiovisual para a produção do projeto. Voltado para o público adulto, o desenho animado está sendo desenvolvido pelo estúdio Zoom Elefante (produtora de Curitiba) para o Canal Brasil.
http://4kidsculturajata.blogspot.com.br/2013/05/canal-brasil-exibira-nova-serie-de.html
[
Promoção Tools Challenge - Confira o resultado do sorteio!
Saiu o resultado da Promoção Tools Challenge. E o leitor sortudo que vai levar o primeiro volume do mangá é; Andre Dias de carvalho. Parabéns ao sortudo.
Tá tudo aqui, preto no branco pra quem quiser ver o resultado do sorteio (inclusive o ganhador, é so clicar e ver se é você mesmo) >> https://sorteiefb.com.br/resultado?id=15Zl
O vencedor por favor, deixe seu comentário aqui em baixo. Logo estaremos enviando seu mangá
http://www.artehere.com/2013/05/promocao-tools-challenge-confira-o.html
[
Shingeki no Burajirujin
vamos participar no concurso da shonen Jump
http://genkidama.com.br/xil/shingeki-no-burajirujin-attack-on-shonen-jump/
http://genkidama.com.br/anikenkai/2013/05/24/shonen-jump-competicao-internacional-manga/
[
Shingeki no Kyojin e por que a Jump não é tudo no mundo
Shingeki no Kyojin, o mais aguardado lançamento da temporada, chegou como o melhor anime de 2013 até agora. Animação de qualidade, história e personagens interessantes, originalidade, drama e ação na medida certa… Parece que não tinha muito erro. O mangá de Hajime Isayama já fazia um grande sucesso em seus 10 volumes pela Bessatsu Shonen Magazine, uma edição alternativa da Shonen Magazine. Mas quem diria que esse mangá poderia estar nas páginas da Shonen Jump, a maior rival da Magazine?
Quando adolescente, Isayama foi à Shonen Jump fazer o que chamam de Motikomi, ir a uma editora e mostrar seu trabalho para ser avaliado. Em seu blog pessoal, o autor explica que além de ser muito jovem e inexperiente, ele ainda ficou decepcionado com a única dica que o editor lhe deu.
http://genkidama.com.br/xil/shingeki-no-kyojin-e-por-que-a-jump-nao-e-tudo-no-mundo/
[
Não invente desculpas, desenhe!
Falei faz pouco tempo sobre Shuho Sato, autor de Black Jack ni Yoroshiku, e apesar do tom de deboche, ele é um grande artista, fez pelo menos dois grandes hits e não precisou apelar pro fácil (um é de hospital e o outro, de salva vidas) e ganhou todos os principais prêmios da indústria. Merecidamente! E aqui, ele fala um pouco para aquelas pessoas que querem fazer mangá.
http://genkidama.com.br/xil/nao-invente-desculpas-desenhe/
[
Evento JBC vira anual e terá bate-papo sobre HQs nacionais
http://bit.ly/18Mip9o
Nenhum comentário:
Postar um comentário